Post Page Advertisement [Top]


Finalmente as aulas começaram! Eu sei que você já estava com saudade da sua "segunda cama" que, por passarmos tanto tempo se deitando nela, passa a ser nossa "primeira cama". As férias passaram tão rápido que eu ainda consigo sentir o cheiro de sândalo do meu shampoo L'occitane — que eu usei ano passado — na fronha do meu travesseiro do dormitório. E as noites em claro conversando sobre os crushs com nossos amigos no dormitório ou perto da lareira na comunal? Adoro quando a gente se empolga depois das duas da madrugada ou depois de umas rodadas de "eu nunca". Eu sempre consigo tirar uns pontos das pessoas, afinal, eu nunca disse quem eu sou! 

Mas você gosta de mim mesmo assim.

E AÍ, JÁ AJUDOU UM CALOURO HOJE?

Todo mundo já passou pela fase calouro e confundiu coisas como o banheiro masculino com a câmara secreta — eu sei que você entendeu — ou acabou parando no andar errado por causa da dança das escadas e precisou voltar tudo de novo. É para acabar com dramas assim que precisamos instruir, sempre que necessário, os nossos calouros. A vida numa escola de magia não é fácil para iniciantes. Além de estarem se acostumando com a ausência da família, precisam se adaptar a um ambiente que muitas vezes pode ser hostil pela convivência com veteranos que são rudes gratuitamente. Tire um tempo para conversar com um, dois ou vários calouros. Ele pode estar precisando de você!

CORTAR A SAIA OU NÃO?

Não que eu seja conservadora ou algo parecido, mas por favor, não cortem as saias dos uniformes a ponto de aparecer o que deveria estar escondido, manas. Não queremos perder pontos porque você quase deixou a sua fênix voar! Escola não é lugar para estar andando quase seminua como se você estivesse em Mônaco. Sua sensualidade não depende de mostrar muito ou pouco suas pernocas pelos corredores; dá pra conquistar aquela pessoa de outras maneiras e com a barra da saia próxima ao joelho! Você é linda!

IN

Lanchar nas arquibancadas do campo de quadribol sempre será "in", MAS... Você já experimentou lanchar no jardim de Hogwarts?! Aquele lugar transforma qualquer dia cinza num dia ensolarado de primavera numa fazendinha na toscana. Tudo isso sem magia!

OUT

Não sejam idiotas a ponto de se pegarem na Floresta Proibida por ser um local pouco frequentado. Se aquele lugar é vazio, é porque o nome ja diz "PROIBIDA". Claro que tudo proibido parece ser legal, mas se eu fosse você não me arriscaria assim só pra dar uns pegas no crush. Ele não vale uma mordida de acromântula!

LISTA DE DESEJOS VOLTA ÀS AULAS

— Um óculos de gatinho Poppy Lissiman para assistir as partidas de quadribol nos dias ensolarados. E olhar para as coxas dos jogadores sem parecer muito atirada.

— Porta-Varinha de couro da Olivaras, porque combina com a minha mochila Miu Miu.

— Botas de couro estilo aviador da Givenchy para andar em locais como a Clareira de Hogwarts ou quando passearmos em Hogsmeade durante o período de neve. 

— Uma caixa de asas de fada caramelizadas. Eu sei que é tudo feito de açúcar e corante, mas não posso deixar a criança dentro de mim morrer!

— Maiô preto estilo vintage da Missoni para dar um mergulho no Lago Negro após uma longa semana de aulas!

— Vinil da Lana Del Rey para sensualizar na frente do espelho cantando Million Dollar Man.

— Colegas de quarto que durmam sem roncar!

E claro, um ano letivo incrível e cheio de aprendizado para nós! Aproveitem ao máximo cada momento, amigos, porque eu irei!

Vai que a gente se esbarra por aí!

Pra você que me ama,
GOSSIP GIRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]