Post Page Advertisement [Top]


Você conhece, ou já ouviu falar sobre a maldição Maledictus? Não? Então está no lugar certo para isso.

A

maldição Maledictus - do Latim = amaldiçoado, para os desinformados, se tratava de uma maldição encontrada no sangue, permitindo que a pessoa se transforme em uma fera por completo. Acredita-se que, inicialmente, o bruxo contém plena consciência durante suas transformações, porém, ainda não se é possível saber se, a fera pode ser mais de uma, ou consiste em apenas um caso. De qualquer forma, é algo a ser descoberto, visto que os registros desse tipo de maldição se perderam totalmente nos últimos anos. Embora seja bastante parecida com a habilidade de animagia, é possível notar divergências extravagantes em suas características, ainda que a animagia seja algo no qual o bruxo passa a praticar para ter, e não se encontra em seu sangue durante o tempo todo de vida. Acredita-se que, em um determinado tempo, quando o bruxo atinge certa idade, a maldição toma conta e assim seu corpo acaba permanecendo definitivamente em forma de fera, porém, isso não fora comprovado, sendo apenas uma das várias especulações sobre esse assunto. Ainda assim, muito interessante. Vale lembrar que muitas pessoas assemelham a maldição Maledictus com o caso da Licantropia, o que é uma coincidência considerável. Ainda assim, um bruxo nascido sem a transformação no sangue não condiz com a forma como a maldição funciona, por tanto, pode ser descartada temporariamente.

Outro fato bastante importante sobre a maldição Maledictus, é o fato de Nagini, a cobra de Lord Voldemort, possuir essa ''doença'' em seu sangue. Acredita-se que anteriormente, ela fora uma mulher, e que com o tempo, seu corpo acabou permanecendo em sua forma de serpente. Isso já fora plenamente constatado, mas mistérios a cerca desse assunto ainda prevalecem lhe cercando. O que poderia levar Nagini, a permanecer ao lado de Voldemort durante todo o tempo, a ponto de se transformar em sua Horcrux? Uma das teorias sobre assunto, trata-se do fato de, Voldemort tê-la encontrado durante o seu tempo em que estava fraco, recuperando-se para novamente ressurgir. O mesmo parecia possuir o corpo de cobras que lhe suportassem, sobrevivendo dessa maneira por muito tempo. Dessa maneira, é possível acreditar que Nagini o conhecera dessa mesma forma, e por isso, se tornou tão fiel ao Lord das trevas. O fato de sua inteligência ser ressaltada deixa tudo mais explicito, e inclusive, após essas informações cruciais, várias perguntas foram surgindo ao decorrer dos dias. Existiria, no mundo bruxo, outra pessoa importante que carregaria esse tipo de maldição além de Nagini? É algo que causa intriga, e por isso, várias teorias acabam nascendo desse meio.

Alguma descoberta ou algo para acrescentar? Envie uma MP para O Pasquim, contando a informação extra que queira passar a respeito disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]