Post Page Advertisement [Top]



E

stamos em contagem regressiva para as férias de verão, alunos ansiosos e pais apavorados. É incontestável que essa é a melhor epoca do ano, o sol brilha mais e céu é mais azul, tudo é muito convidativo para aproveitar com os amigos. Para ajudar nossos leitores indecisos e que ainda não planejaram nada, a equipe do Pasquim preparou um TOP 10 de lugares para se divertir.

Em décimo lugar na nossa lista está a Boate no Cristalli Dello Stagno. Os responsáveis pelo local prepararam eventos especiais para atender os mais jovens. As matinês serão uma boa opção para aqueles que gostam de dançar. Sem bebidas alcoolizadas, deixam os pais corujas mais tranquilos ao deixar seus filhos curtirem um pouco. O Cristalli Dello Stagno ainda conta com muitas lojas, restaurantes e até mesmo um museu. Horário de funcionamento das matinês: de terça á quinta feira, entre as 13:00 horas ás 19:00 horas.
Classificação: 12 anos.

Em nono lugar na nossa lista está o The Grand Hotel Hoffmeister. A nova direção do hotel está aproveitando o verão para lançar seu pacote família, todo conforto, segurança e diversão para toda família. O local conta com um restaurante maravilhoso, comandado por um chef renomado e uma comida deliciosa. É um ambiente familiar, excelente para uma pequena ou longa estadia. O hotel também conta com uma piscina monitorada 24 horas por dia e um SPA para repor as energias com muito estilo. Entrem em contato com a equipe do The Grand Hotel Hoffmeister e saiba mais sobre os pacotes especiais para as férias de verão.
Classificação: Livre.

Em oitavo lugar na nossa lista está a B&B Cream, a mais charmosa sorveteria do beco diagonal. Com o verão vem aquele calorzinho gostoso que faz a gente sorrir e ficar com a pele corada, mas é muito importante pausas para se refrescar. Não se esqueça de se hidratar e passe na B&B Cream para se refrescar com um delicioso sorvete. O local conta com uma vasta opção de sabores para agradar todos os gostos. As longas compras são muito cansativas, vale a pena dar uma pausa para repor as energias e voltar a comprar mais! Os responsáveis pelo local prometem uma promoção especial nas quartas e quintas feira durante o verão, na compra de uma casquinha de Grama Caramelizada ganhe outra casquinha de Lama de Doce de Leite.
Classificação: Livre.

Em sétimo lugar na nossa lista está a Prime Revenge, uma loja voltada para público que gosta de rock no primeiro piso da Galeria Grogan Stump. O local conta com uma sessão sensacional voltada para a comercialização de roupas, acessórios, instrumentos musicais e discos de bandas, grupos ou cantores que fizeram ou ainda fazem sucesso. A segunda sessão é especial para os fãs de tatuagem, marcar um momento especial na pele nunca foi tão fácil. A terceira e última sessão é a mais badalada no meio dos fãs de rock, lá encontramos o bar estilo "cult rock" onde poderá aproveitar uma bebida refrescante e um bom show ao vivo.
Classificação: 16 anos. A entrada de menores de idade só será permitida na companhia de um adulto responsável.

Em sexto lugar na nossa lista está o Resort Krochan, uma ilha paradisíaca no meio do mar do caribe. O local passou por algumas atualizações e a nova direção preparou uma agenda especial para as férias. Excelente para curtir as férias em família ou com amigos, os pacotes contam com tudo para dias de diversão. As águas cristalinas e um pôr do sol de tirar o fôlego, a beleza natural do lugar é incontestável. Bebidas tropicais, café da manhã e recreações fazem parte do pacote sem custo adicional. O restaurante conta com frutos do mar frescos e um cardápio diferenciado para agradar a todos os gostos. A programação também conta com eventos para todas as idades, vale a pena entrar em contato com a equipe do Resort Krochan e fazer sua reserva.
Classificação: Livre.

Em quinto lugar na nossa lista está o Cinemas Kingdom no terceiro piso da Galeria Grogan Stump. Um encontro especial? Uma pipoca quentinha? Matar a saudade dos amigos da escola? Com certeza o cinema Kingdom é o lugar perfeito para esse reencontro e assistir um filme. Com estreias especiais, animações de última geração, filmes aclamados pela crítica e aqueles nem tão amados assim. O cinema na Galeria Grogan Stump agrada a todos os gostos, com cinco salas e um vasto número de filmes em cartaz, o local conta com muita variedade para agradar todos os clientes. O local ainda conta com uma lanchonete para comprar as guloseimas ou passar o tempo até início do filme. É importante verificar a classificação indicada de cada filme antes de fazer a compra.
Classificação: Livre

Em quarto lugar na nossa lista está a ilha St. Ives. Com uma programação especial de todos os estabelecimentos, os responsáveis pela ilha esperam um grande número de turistas durante o verão. O Museu de Barbara Hepworth preparou uma equipe completa de guias turísticos para atender a todos, vale muito a pena conhecer um pouco sobre a história do lugar e ver de perto os sinais da guerra que ainda estão marcados nas pedras. Para a alimentação o Blas Burgerworks preparou um cardápio novo para as férias, com hambúrguers especiais e molhos variados. Nas férias podemos sair da dieta, né? Os Chalés de Pedra são aconchegantes e charmosos, o melhor lugar da ilha para se hospedar, ideal para uma noite romântica ou um retiro de yoga. A ilha St. Ives é diversão completa para toda a família.
Classificação: Livre.

Em terceiro lugar na nossa lista está a Reserva do Chifres-Longos Romeno. Os amantes das criaturas mágicas não podem perder os novos eventos de verão, um verdadeiro safari e uma noite na floresta, os responsáveis pela reserva pretendem trazer novos turistas com novas atrações. O local vem passando por uma fase ruim, com pouco investimento, o diretor acredita que trazer visibilidade é essencial para manter o funcionamento da reserva. Se divertir e ajudar uma causa importante? Com certeza é o lugar ideal para melhorar aquela nota de TCM, surpreender seu professor no próximo ano letivo e aproveitar com os amigos. Todo o valor arrecadado é revertido para as criaturas mágicas e sua preservação.
Classificação: Livre.

Em segundo lugar na nossa lista está Queerditch, com a realização do campeonato de quadribol e muitos jogos para ver seu time favorito ganhando. Entre um jogo e outro, que tal conhecer um pouco sobre o Santuário do Pomorim de Modéstia Rabnott? Contando com um museu completo e uma Torre de Observação para ter uma vista privilegiada da Floresta Protegida. O pequeno Museu do Pomorim guarda retratos e pinturas de vários pomorins e da época em que eram usados no Quadribol. É possível ver os danos que os pequenos animais sofriam em jogos, assim como fotos e relatos sobre a luta pela proteção do pequeno animal. Queerditch ainda conta com a estalagem O Pomo de Ouro, que está preparada para receber turistas do mundo todo e muito bem estruturada para um grande público. O local é charmoso, cada detalhe planejado e o mais importante: agradando a todos os gostos. O restaurante local oferece aquela comida caseira que faz a gente se sentir em casa e não querer ir embora nunca.
Classificação: Livre.

Antes de anunciar o primeiro lugar gostaríamos de parabenizar a todos os estabelecimentos que estão se reinventando para atender o público, sempre visando o bem-estar, diversão e segurança de seus clientes. O Pasquim pesquisou por mais de cem lugares, estabelecimento e eventos, e selecionou os melhores para os seus leitores aproveitarem ao máximo as suas tão esperadas férias.

Em primeiríssimo lugar na nossa lista está a Pizzaria Donattelo's em Godric's Hollow. O dono da pizzaria resolveu ser ousado nessas férias. Que tal se deliciar com uma pizza de um metro e quinze centímetros de diâmetro de graça? A única regra é que você e mais dois amigos precisam acabar com a pizza em uma hora, passando o horário será cobrado o preço da maior pizza da região. Sabores variados e sucos refrescantes, a aposta é alta, mas quem não gosta de um desafio? É literalmente juntar a fome com a vontade de comer, junte os amigos para embarcar nessa empreitada deliciosa.
Classificação: Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]