Post Page Advertisement [Top]


O herdeiro de Victor Von Chthon, Brent Pascal Von Chthon assumiu em maio passado, uma das cadeiras da Holding de Investimentos Von Chthon e do Chthonian Bank & Trust tornando-se um membro ativo do Conselho de Administração e da Diretoria das empresas do falecido membro do clã Chthon. Ella Hool Von Chthon a outra herdeira de Victor resolveu se abster dos negócios da família em seu retiro na ilha das Hool e recentemente foi vista em Londres, foi procurada por nossa equipe do Pasquim, mas não quis dizer o que achava de seu primo e único herdeiro homem de Victor assumindo um cargo importante do conselho até o fechamento desta matéria.

O dragonologista e autor de o Dente-Redondo Português realmente existiu? (livro publicado em 2011 pouco tempo depois da família Chthon declarar falência para não pagar os seus funcionários), e detentor da Terceira Classe da Ordem de Merlin, dada por sua contribuição ao estoque de conhecimento, Brent lançará em setembro, depois do outono o Argent pela Chthon Laboratories.

O medicamento é nada mais que uma fórmula potente da poção Mata-Cão que foi sintetizada e colocada em uma cápsula e será comercializado em toda zona do Euro, Canadá e no Brasil pelo preço de 10 galeões (€55,80; $84,30 e R$216,40). O MACUSA proibiu a venda do medicamento em território estadunidense e o Ministério da Magia Britânico ainda estuda os efeitos da droga e se ela será comercializada em território inglês. Desde a morte do Ministro e com a notícia da saída do Reino Unido da União Européia as coisas se tornaram um pouco mais burocráticas e com isso a Chthon Laboratories prevê que dentro dos próximos anos a poção sintetizada será vendida em todo o Reino Unido.

Muitos bruxos ficaram surpresos em ver que a Holding de Investimentos Von Chthon e o Chthonian Bank & Trust estava preparando, financiando e apoiando a ideia do herdeiro de Victor. Já que o Argent é um medicamento que ajudará os lobisomens com o registro atualizado ao redor do mundo. A maioria dos membros do conselho são bruxos centenários e tradicionalistas, que não concordam com as poções sintetizadas em pílulas, ainda mais quando toca em um tema polêmico como licantropos, pessoas marginalizadas e que não terão como comprar os frascos com sete comprimidos. Procurado por nossa equipe, Brent respondeu algumas das perguntas na loja da sua família na Galeria Grogan Stump no mesmo instante que, curiosamente, recebia um estoque de Acônito fresco.

FOTO/ JOHNATAN ALECSSANDER

J: Sr. Chthon como tem sido a reação do público ao novo medicamento que será comercializado pela Chthon Laboratories a partir de setembro?

B: O mundo bruxo é hipócrita, tratar dos lobisomens registrados é uma questão de saúde pública. Todos sabem que desde que Dâmocles Belby criou a Mata-Cão nos anos 70 tornando a transformação mais calma o número de lobisomens caiu bruscamente. Lobisomens mais calmos tendem a não atacar humanos, ou seja, a nossa intenção é que esse número diminua, tanto que propusemos um programa para alguns Ministérios e Conselhos de Magia onde o medicamento será comercializado.

J: Poderia contar um pouco mais sobre esse programa?

B: Claro! (risos) é um programa de ajuda para os licantropos que não tem condições de comprar o Argent, que é um pouco caro. Ainda mais para lobisomens que não arranjam bons empregos devido ao preconceito existente em nossa sociedade. Nossa ideia é fornecer um vidro com sete cápsulas por mês para os licantropos registrados que queiram testar o medicamento nos primeiros meses.

J: Não seria mais fácil empregar os licantropos em uma das muitas empresas da Holding?

B: Os outros membros da Holding foram relutantes com a ideia do medicamento, quando vim com a proposta do programa de ajuda aos que não teriam condições de comprar a droga (pausa), bom, levei semanas para convencê-los. Os velhos abutres— ou melhor, os senhores que fazem parte do conselho comigo disseram que os lobisomens pegariam o produto e o venderiam, eu rebati falando que teria um encantamento anti-venda nos frascos, e só assim eles aceitaram. Acredito que Ella e eu teremos muito trabalho pela frente até convencê-los de que o novo vem. De que estamos em uma nova era... Em breve, pretendo que não só a Holding de minha família, mas que todas as empresas ao redor do mundo possam ter uma postura mais amigável em respeito aos licantropos e outras minorias.

Agora nos resta esperar até o começo do outono para vermos o que será da primeira aposta da Chthon Laboratories em poções condensadas em pílulas: um sucesso de vendas ou as ações do clã von Chthon continuarão caindo desde que a droga foi anunciada no final de junho no XXV Simpósio de Poções Curativas do Rio de Janeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]