Post Page Advertisement [Top]


Trouxas, inocentes ou namoradas ciumentas. Se você não conhece a Tricher sur leurs épouses, provavelmente você se encaixa em um desses grupos. Localizada no subsolo da Galeria Grogan Stump, a boate foi totalmente planejada para servir como refugio de homens — em sua maioria comprometidos — para poderem se ver livres de suas parceiras por algumas horas. O ambiente, formado por um bar, área de espetáculos, cabines privadas e um cassino, nem um pouco lembra o estabelecimento e vizinho de mesmo andar "Sin, Pleasure & Desire". O Trincher é um local para homens heteros, não há entretenimento para mulheres "hetero" ou para o público LGBT. Caminhar num ambiente assim sendo uma moça, me fez refletir o quão hipócrita a sociedade bruxa se tornou ao longo dos anos. Figurões abandonavam o ar respeitoso que mantinham fora do estabelecimento, forrados com terno e gravata, para se divertir com garotas vestidas com biquínis prateados, que mudavam para a aparência desejada do cliente graças ao dom da metamorfomagia. Para "brincar" com garotas que possuíam habilidades, era cobrado uma quantia maior aos clientes. Existe uma polêmica envolvendo o local, por não aceitar gente que não possui dinheiro para gastar bastante no local, tornando-o assim um ambiente preconceituoso. Outra polêmica é o fato de aceitarem menores de idade caso os mesmos estejam enfeitiçados com a poção polissuco para obter uma aparência mais velha.

Tentei conversar com uma das dançarinas mas todas foram proibidas de conversar com qualquer cliente que não estivesse interessado em curtir uma dança sensual. Eu estava, mas não era "homem". O máximo que poderia fazer no ambiente era pedir um drink e observar homens gastando galeões ao som de músicas sensuais dos anos 80. Mesmo não vestida com o tradicional biquini de prata, fui abordada por vários homens, em sua maioria "coroas" com aliança no dedo. Perguntei para um deles se a esposa dele sabia que estava ali, obviamente tendo a total certeza que ela não sabia. Ele apenas apontou para uma portinha vermelha dizendo "eles irão me ajudar". A portinha era um escritório especializado em inventar desculpas para esposas traídas e curar ressaca, deixando-os dentro do padrão conservador novamente ao sair do ambiente.

"Tricher Sur Leurs Épouses" significa algo como "Trapacear suas esposas", prática que era levado a sério pelos que frequentavam. Após uma onda conservadora atingir o mundo bruxo, em resposta a cultura trouxa recheada de promiscuidade e meninas fazendo twerk, o governo bruxo britânico passou a condenar severamente relações sexuais em locais públicos. Ironicamente, o famoso banheirão aparecia para quem não conseguisse enxergar a verdadeira fachada da loja. Essa onda conservadora acabou afetando psicologicamente muitos bruxos, que acabavam não tendo relações com seus parceiros para não serem comparados aos trouxas pervertidos. Isso acabou aumentando o número de clientes em estabelecimentos como o Tricher, que continuam funcionando escondidos do grande público mesmo sendo de conhecimento de quem proibiu. Entretanto, não é de se estranhar, até porque, muitos envolvidos na criação das leis do mundo bruxo, frequentam o local até hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]