Post Page Advertisement [Top]


O desmatamento da Floresta Amazônica é um dos principais problemas ambientais do mundo atual, e isso afeta claramente a vida e a rotina de bruxos sul-americanos. Reflexos na fauna e flora local gera um grande desequilíbrio no clima da região. Conhecida por abrigar a maior bacia hidrográfica, a floresta tropical vem sofrendo com grandes períodos de seca e desaparecimento de rios. Esse crime ecológico vem crescendo e os representantes trouxas local pouco se importam com tal atrocidade, diante que o lucro com a agricultura vem crescendo e se tornando a grande fonte de renda de um país subdesenvolvido em uma crise política.

A grande preocupação da população bruxa são as criaturas e ervas mágicas que o local abriga. Por seu clima único e grande extensão, a floresta abriga criaturas únicas e cabe aos caiporas a árdua missão de protegê-los. Os pequenos seres espirituais e peludos, que são muito travessos e astutos, são responsáveis por proteger o Castelobruxo, a escola de magia local. Todos os anos, milhares de bruxos de todo o mundo fazem intercâmbio para estudar Magizoologia e Herbologia na escola que é referência no assunto. O diretor do Castelobruxo garantiu às autoridades do mundo bruxo que está se empenhando para manter a segurança dos alunos e de seu planejamento de estudo.

Em 2002 foi criada uma grande força a tarefa, que reuniu e reúne até hoje grandes especialistas da área. A missão desse grupo é proteger os seres que vivem na floresta, trazendo-os para a parte mais densa e pouco povoada, deixando-os longe das áreas de desmatamento. O grupo também é responsável por preservar espécies de plantas mágicas e não-mágicas que são nativas da região. Esse trabalho é feito de forma voluntária por alunos, ex-alunos e grandes especialistas do Castelobruxo. Mas isso não será o suficiente se representantes do mundo bruxo não começarem a se reunir e traçar um plano de proteção, não só para os bruxos, mas para todos os que vivem na floresta e fora dela.

Procurado por nossa equipe, o ministério da magia Inglês garante que vem trabalhando com a questão há anos, oferecendo suporte a escola e aumentando o número de Intercambistas. E que vem se reunindo com representantes de todo o mundo, traçando planos e fechando acordos. E por se tratar de uma questão política trouxa, é necessário de mais interesse de representantes do mundo trouxa na questão. A maior parte da Floresta Amazônica se encontra no Brasil, um dos maiores produtor e exportador de alimentos do mundo. Seus preços são mais baixos por ter uma moeda pouco valorizada e questões políticas mal resolvidas. Países como China e Estados unidos são seus grandes compradores, grandes potências que pouco se importam com o desmatamento e seus efeitos.

A floresta ainda abriga 30% da biodiversidade do mundo inteiro e caso o desmatamento continue seus efeitos serão irreversíveis. ONGs vem trabalhando na preservação da Amazônia, porém o Presidente da República do Brasil assinou um decreto permitindo o desmatamento de mais áreas. Essa história está longe de ter um desfecho e todos nós vamos sofrer as consequências, bruxos e trouxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]