Post Page Advertisement [Top]


A cidade de Londres oferece uma infinidade de opções para um passeio em família. Museus históricos, praças para um piquenique, mercados ao ar livre para saborear um fish and chips, mas se você não é trouxa, nenhum lugar é tão a cara do passeio em família quanto a Galeria Grogan Stump. 

Querido pelos bruxos, o local apresenta estabelecimentos que já fazem parte do nosso cotidiano como o clássico Restaurante D'Amici e o despojado Burgão do Tio Sam. Nadando contra a corrente no mesmo espaço onde circulam crianças com bexigas de bichinhos flutuantes e velhinhas comendo pipoca, duas portas apresentam realidades totalmente diferentes ao serem atravessadas. É como se caíssemos na toca do coelho para o País das Maravilhas.


Sin, Pleasure & Desire Bar. Amsterdã dentro de Londres. Numa época em que a cultura sexual pagã bruxa vem entrarando em extinção, o estabelecimento acaba tendo um papel importante na luta a favor do resgate ideológico dos cultos bruxos originais, antes focados na energia feminina, no prazer e no desejo. Essa busca acabou sendo ofuscada pelo período de inquisição, onde a sociedade mágica teve que se adaptar aos valores trouxas, tornando-se conservadora para escapar da fogueira. Mulheres buscando prazer? Oh céus, que crime!


Pecado, prazer e desejo. Mas seria pecado mesmo sentir prazer e desejo? O bar tenta de uma forma descontraída mostrar que não. Prazer e desejo são coisas divinas. Enquanto você aprecia bebidas afrodisíacas, dançarinas rebolam em vitrines sem mostrar os rostos, para que possam fazer isso livremente. Infelizmente, independente da profissão, ainda somos julgadas quando ousamos.

Mesmo a noite sendo o horário de pico, o local costuma ter um bom número de visitas durante o dia, o que o torna uma balada 24 horas. Dentro, a regra é não ter regras. Mas, a dica é que você leve o respeito para todo lugar. Até mesmo para um bar com temática erótica. Recentemente, o bar mudou algumas coisas para evitar "contato excessivo" entre funcionários e clientes. "Éramos pagas para roçar nas pessoas, eu me sentia mal. E a pessoa também", disse Shirley, garçonete do SPD. "Hoje em dia, após todas as garçonetes protestarem, conseguimos mudar bastante coisa para conseguir trabalhar com dignidade e respeito. É o mínimo que precisamos ter para executar qualquer tipo de trabalho."


A partir das 22h, o bar apresenta shows de stand up comedy, saraus, exposições e outros eventos para bruxos que já atingiram a maioridade. Entretanto, a própria decoração do ambiente o torna uma galeria de artes. Fantasias de luxo e brinquedos eróticos de todos os tipos — Acredite, todo mesmo. — são exibidos próximos de pinturas de mulheres despidas e fotografias retiradas de revistas para adultos do século passado.

Além do bar, o SPD também abriga na parte de cima um restaurante. A música do ambiente muda para algo mais relaxante e os pratos preparado por chefs renomados oferecem o melhor da haute cuisine erótica. E eu não estou falando de comida com formato de você sabe o que. Aqui, a cozinha não apela para a baixaria. Os pratos possuem beleza e sabores afrodisíacos criando uma experiência sensorial inesquecível.

Não existe preconceito no interior do estabelecimento. Existem elementos como nu artistico de ambos os sexo nas paredes que dão a entender que é uma ambiente tanto para heteros quanto pra a comunidade lgbtq+. Nas horas em que o frequentei, só o que pude ver foi um ambiente agradável, seguro e divertido. 10/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]