Post Page Advertisement [Top]


Após sua nomeação, várias perguntas surgiram sobre a Senhora Esmée Hoffman Purcell, atual Ministra da Magia da Grã-Bretanha, eu tinha que fazer algo e buscar uma visão diferenciada da mulher que assumiu o poder em meio a duas crises, afinal ainda haviam criaturas mágicas para serem mandadas para algum lugar e o mistério da morte de um Ministro da Magia para ela esclarecer. E hoje estamos propondo conhecer um pouco sobre a misteriosa senhora Purcell. Apertem bem seus cintos e curtam o poder da esquiva na íntegra.

1- Qual seu nome completo, senhora Esmée?

Antes de mais nada, boa tarde, Sr. Donnan e boa tarde a todos os leitores do Pasquim. Agora respondendo sua pergunta, eu me chamo Esmée Hoffman Purcell.

2- Onde você estudou e se graduou?

Desde criança eu já sabia para onde queria ir, por influência dos meus pais certamente. Então aos onze anos quando recebi a carta de Hogwarts foi uma grande alegria. Comecei e encerrei os meus estudos lá, tendo tido um ótimo período escolar.

3 - Quais foram seus primeiros passos na vida profissional, antes do cargo de Ministra?

Logo após me formar em Hogwarts eu comecei a trabalhar em um pequeno jornal bruxo, onde meu foco ficava na política bruxa e a cultura de nosso país. Era algo simples, mas de suma importância para uma recém-formada em busca da independência e da experiência profissional. Não era minha área de formação [o jornalismo], mas certamente foi uma oportunidade de grande ajuda para meus próximos passos. Quando entrei para o Ministério da Magia, estive trabalhando em uma área mais educacional, o que mais tarde me deu a oportunidade de trabalhar no núcleo administrativo de Hogwarts em nome do Ministério. Minha estadia pelo Castelo, no entanto, durou pouco mais de um ano até que fosse promovida a Chefe do Departamento de Controle e Registro de Paranormalidades Habilidades e Dons, um departamento que terá meu grande carinho sempre. Eu ainda estava atuando no nível 10 quando tomei conhecimento da trágica e triste notícia a respeito do Ministro Hoffmeister.

4 - Como era a Esmée aluna?

Esmée aluna era como muitas de sua idade, para ser sincera. Estudar sempre foi algo do qual gostei, apesar de muitos adolescentes ver a opção de gostar dos estudos algo impossível. Gostava de aprender coisas novas e era tão responsável quanto a idade me permitia ser. Tive meus momentos, é claro. Uma baguncinha ou outra como qualquer pessoa normal, mas nenhuma detenção, felizmente. Gostava e gosto de regras, não achando que elas servem exclusivamente para ser quebradas.

5 - Qual matéria você realmente odiava quando era aluna? Por quê?

Hoje mais do que nunca eu reconheço a importância de todas as matérias aprendidas em Hogwarts, mas no meu período escolar nunca consegui me sentir atraída por Astronomia. Os professores eram ótimos, o local das aulas era maravilhoso… Eu apenas não gostava da matéria.

6 - Sobre a juventude... A senhora era daquelas meninas que namoraram muito e quebravam alguns corações ou era mais reservada e só teve aquele um namorado para a vida toda?

Durante minha juventude, nunca coloquei como foco os relacionamentos, mas quando eles apareciam em minha vida sempre era muito clara quanto ao meu gosto sobre minha independência e personalidade, então não imagino que tenha quebrado corações.

7 - Qual foi a coisa mais louca que você fez na sua vida? E por quê acha isso?

Provavelmente conceder essa entrevista se encaixa muito bem e os motivos me parecem óbvios.

8 - Quem foi a melhor amiga da sua pessoa quando você era mais nova?

Tipo uma amiga de infância...
Sempre tive um relacionamento muito amigável com minha mãe, mas é claro que quando se está em Hogwarts você faz amizades maravilhosas que leva para a vida toda. Eu prefiro manter nomes privados por respeito e preocupação com essas pessoas.

9 - Qual seu time favorito de Quadribol?

Embora tenha uma grande admiração pelas Harpias de Holyhead, sou uma inegável fã do União de Puddlemere.

10 - Qual o seu sabor de sorvete preferido?

Simplesmente chocolate.

11 - Qual seria a forma do seu dementador? (bicho-papão??)

Naturalmente eu não espero que você ache provável que eu responda a essa pergunta.

12 - E o cheiro da sua Amortentia?

Café fresco. Imagino que isso seja estranho para a cultura inglesa e sua hora do chá, mas me permito apreciar os dois.

13v- Uma comida bruxa e uma comida trouxa sem as quais você não pode viver sem.

Gosto muito da pizza trouxa, mas quando se trata da culinária bruxa eu prefiro os doces. Sapos de Creme de Menta e Bolos de Caldeirão são os meu preferidos.

14 - Com quantos anos a ministra deu seu primeiro beijo?

Próxima.

15 - Obrigado pela sua paciência e bom grado, Ministra. Qual o recado que você quer deixar para os bruxos que estão agora focados em cada passo que você vai dar? O que eles podem esperar dessa nova ministra?

Eu quem agradeço, Sr. Donnan. À população bruxa eu quero dizer que agradeço pela paciência e cooperação com o Ministério da Magia para resolver os problemas que assolam nosso mundo atualmente. Quero que saibam que trabalharei incessantemente para manter nossa segurança e estarei sempre disponível para ouvir e atender às necessidades de nossa população. Passamos por tempos difíceis, mas nossa sociedade é forte e por isso tenho a certeza de que juntos logo daremos a volta por cima uma vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]