Post Page Advertisement [Top]



Imagine-se nessa situação: Você tem mais de 30 anos de idade, mora num apartamento grande e está enfrentando um inverno rigoroso. Sem animal de estimação, sem namorado/a, sem marido/esposa e até sem aquela pessoa mata-carência que fica escondidinho na lista de contatos. Você não tem amigos e sua família mora longe. Se você se encaixa nessa situação, esse texto é pra você!

A Souhait Constantine's ficou conhecida por ser o primeiro sex shop do mundo mágico a trazer o melhor das tendências trouxas para dar uma turbinada na relação dos bruxos. Mas, foi com uma inovação mágica que os negócios começaram a bombar recentemente, tirando a loja de um longo período de crise: O Piertotum Locomotel. 

Feito nos fundos da loja, o ambiente lembra um quarto de motel bem beira de estrada; pouco luxo, porém bem aconchegante. No canto, uma vitrola tocando músicas românticas dos anos 60. É nesse quartinho que o cliente tem a opção de escolher seu par para passar uma noite romântica. Ok, isso tudo soaria como um negócio bem ilegal se todos os pretendentes não fossem estátuas de cera.

Com aparência super realística, as estátuas são fabricadas magicamente através de um processo rápido, onde o cliente leva a foto do modelo e o artesão do estabelecimento o molda a partir de um enorme bloco de cera. Após os retoques finais e a aprovação do cliente, as estátuas ganham vida graças ao feitiço Piertotum Locomotor.

A ideia principal é trabalhar na cura da carência através do toque. As estátuas não conseguem se comunicar através da fala, mas, através da magia, elas atendem as necessidades de cada cliente. De um simples abraço carinhoso a um intenso "manda a ver, meu bem". 

"Costumo vir para curar insônia. Perdi minha esposa após 35 anos de casamento e não consigo mais viver sozinho", disse um cliente do local. A Souhait Constantine's não libera o nome de quem frequenta o local para que os seus "hospedes" possam se sentir totalmente confortáveis ao se relacionar com as estátuas.

O artesão que molda as estátuas, garante que o material é resistente e não amassa ou derrete fácil. Diferente da cera comum, a cera mágica usada é macia e se assemelha ao silicone. 

Para os que quiserem uma companhia de cera, a Souhait Constantine's está localizada no Shopping Imperial Pallas. O serviço sai por 10 galeões a hora e 20 galeões a hora caso o hóspede queira fazer de tudo. Um preço salgado, para algo doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]